domingo, 19 de junho de 2011

Eu queria que, só por um minuto, que você sentisse como é grande o sentimento que eu carrego por você dentro de mim. Eu queria que você só por um minuto entendesse que eu amei ele sim, mas que no momento presente ele faz parte do meu passado e você é todo o meu futuro. Eu, sinceramente, lamento muito que ele tenha feito parte desse passado torto e sinuoso, mas por favor, só por um minuto entenda que hoje é você quem eu amo e meu coração (e não só meu coração, mas tudo o que há em mim) pertence a você.
Você não se da muito bem com as palavras, mas tudo bem, eu também não me dou muito bem com as pessoas. E assim, desse jeito meio estranho, a gente se completa. Como na química, o que é positivo procura o que é negativo e quando se encontram, se unem e se tornam um só elemento. A gente vai vivendo assim, ligados pela química, pela física, e por todo o universo.
Ligados. Amarrados. Ou de qualquer outra forma que eu pertença a você e você pertença a mim.
Você nunca exigiu nada de mim, nenhuma resposta, nenhum sentimento, você me deixou livre pra que eu pudesse ir aonde for. E eu fui livre demais, como um pássaro, eu voei pra bem longe, até o dia que eu quis voar de volta pra casa e me prender.
E estar presa não me incomoda, nada nisso me machuca, eu continuo sendo livre, eu continuo voando pra bem longe. Mas eu permaneço aqui, presa a você. Entendi que não há nada mais lindo e importante no mundo do que ser livre com alguém.
Você preencheu tudo o que era vazio, e fez tudo transbordar, mas isso não é ruim, muito pelo contrário, eu quero derramar amor por aí, quero dividir esse amor com todas as pessoas do mundo, quero abraçar todas as pessoas do mundo. Mas eu acabo por dividir meu amor com você, em abraçar só você. Porque assim eu abraço o mundo inteiro de uma vez só. Eu abraço o meu mundo inteiro de uma vez só.
Me perguntei como seria quando eu amasse alguém que me amasse de volta. E meu deus, eu tinha me esquecido como isso é lindo. Isso é lindo demais, até o momento em que tudo ficar feio. Mas aí, quando tudo ficar feio, a gente pode começar tudo de novo. As borboletas podem voltar a nascer e tudo volta a ser lindo. As borboletas… As borboletas voltaram e eu sei que elas têm vida curta, mas me traga mais borboletas, não, me traga lagartas, uma infinidade delas, eu sei do meu medo de lagartas, mas eu posso superar isso, por você, pelas borboletas que virão. Eu espero que elas se tornem borboletas e que voem no meu estomago assim como eu voo junto de você.
Eu to feliz e eu nem precisei me medicar pra isso. E estar feliz não me da vontade de escrever. Mas olhando você assim, desse angulo, eu consigo pensar em uns cem motivos pra escrever. Aqui, te vendo desse jeito torto e um tanto quanto obsceno, sinto sua respiração ofegante e tenho certeza de que é por ela que eu respiro, também. Te ver vivendo me da vontade de viver. E você me trouxe de volta a vida, vida que eu achava que não me pertencia. Você me trouxe de volta o amor, que eu achava que não merecia. Mas agora, amando assim, amando tanto você assim, eu acho que todo mundo merece amar e ser amado porque é a coisa mais linda do mundo.
Antes, eu só sabia das palavras que faziam sentido a partir do meu próprio, mas agora eu sei de mim, que faço sentido a partir do seu.
Agora, você olha pra mim e me olha de um jeito que parece dizer: “Vem ser feliz”. E eu vou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário